segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Véspera da Véspera de Natal

Passei a noite na indecisão de dormir
No quarto dominado pelo caos
Dominado por um aquecedor de quatro pernas altas
Combatendo o frio sozinho
Deixando-me a mim em lençóis com personalidade, lençóis maus

Suei em desespero
Sangrei apenas por tempero
Suspirei, talvez ainda adormecesse
Desesperei, para que algo acontecesse

Fui dominado pelo nada
Que inundava o que o meu quarto continha
Nada pensei, nada concretizei na noite que não era noite
Porque a noite deve ser dormida e aquela nem sequer foi minha

Rebolei pelo colchão de molas rebentadas
Fechei-me em mim na cama que nem em altura me continha
Sussurrei “Deus talvez até em ti já acredite”
Sonhei que afinal deus não passa de dinamite

E hoje só me deu para rebentar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revolution by Night

Revolutionary dreams by night Struggling to find the right flag Not sure what is the fight Dreaming about the end of capitalism ...