quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capeando

Touro vem contra mim
Contra mim no teu preto
Vem-me pintar com os teus cornos e o sangue que em ti escorre
Contra a minha capa de esconderijos
Contra a minha capa de confissões
Vem comigo dançar
No suspiro das multidões
Nas palmas sedentas
No meio da praça
Rodopiando, lutando, esquivando
Vem contra mim para a morte certa
Numa dança final
No suspiro da espada
No romper das tuas armas no meu corpo
No choro da plateia
Num combate final
Nosso sangue será bebido
Num corpo uno
Minotauro imortal

1 comentário:

  1. Meu blog -> http://www.realidadeseficcoespoesias.blogspot.com.br/ segue la por favor

    ResponderEliminar

Revolution by Night

Revolutionary dreams by night Struggling to find the right flag Not sure what is the fight Dreaming about the end of capitalism ...